Ômega 3 90 caps. - Óleo de peixe DHA1500 EPA300

Maior concentração de EPA e DHA.

R$ 185,90

Em até 12x de R$ 19,94

+ PERFORMANCE COGNITIVA + FOCO
+ MEMÓRIA + VOCÊ

DHA AO MÁXIMO!

Human Doctors - Peixe

1500mg

Feito para você que busca por tudo isso (e mais um pouco), o Ômega DHA - (1500) contém alto teor de DHA e maior biodisponibilidade, sendo mais rapidamente absorvido pelo organismo.

O que é DHA?

DHA (docosa-hexaenoic-acid). É um ácido graxo vital para o desenvolvimento e manutenção da saúde. Nada mais é do que a gordura boa do Ômega 3.

O DHA tem uma atuação direta em três funções do cérebro: memória, aprendizagem e fixação do conhecimento.

Human Doctors - Ômega 3
benefícios
Human Doctors - Antioxidante

Poderosa ação antioxidante

Human Doctors - Fonte de energia

Fonte de energia para o corpo

Human Doctors - Melhora o humor

Melhora no humor

MÁXIMA ENERGIA E PERFORMANCE PRO SEU DIA A DIA

Human Doctors - Tabela nutricional Ômega 3

Zero Glúten - Não transgênico - Sem traços de soja
Produto 100% vegano - Magnésio 3 em 1

O SUPLEMENTO QUE SEU CÉREBRO PRECISA.

O grande diferencial do ÔMEGA 3 POWER DHA é que o seu processo de concentração conta com uma etapa a mais. Isto significa que toda a substância passa a ter a estrutura similar à encontrada na sua forma in natura, porém agora com maiores teores de EPA e DHA do que na sua forma original.

Isto é muito importante porque, segundo a literatura, essa forma do óleo de peixe é facilmente reconhecida pelo organismo, assim como a forma in natura do óleo, e tem uma maior biodisponibilidade, sendo mais rapidamente absorvida pelo organismo. Com isso, os benefícios deste alimento podem surgir com mais rapidez no dia-a-dia do consumidor.

EPA

EPA apresenta ação anti-inflamatória através da produção de substâncias chamadas de prostaglandinas E3. Seus principais benefícios estão relacionados à saúde cardiovascular e problemas circulatórios.

DHA

O DHA é um ótimo alimento para o cérebro, já que metade dele é composto de gordura. Dentre seus benefícios, o que se destaca está relacionado à melhora dos processos cognitivos, como o funcionamento da memória e o correto funcionamento dos neurônios, atuando de forma neuroprotetora.

Vitamina E

A vitamina E, tocoferol, pode ser chamado de sequestrador de radicais livres, por ser um potente antioxidante nutricional. Radicais livres e substâncias reativas com oxigênio podem contribuir para o surgimento de doenças, como por exemplo: artrite, pancreatite, doenças inflamatórias, diabetes e outras. Por este motivo, é muito importante consumir substâncias que atuem como antioxidantes, seja via dietética ou por suplementação.

Informações do Escritório de Suplementos Dietéticos do Instituto de Saúde dos Estados Unidos revelam que o suplemento é, em geral, bem tolerado, mas o consumo de altas doses de ômega 3, por longo espaço de tempo, podem reduzir as respostas do sistema imunológico às inflamações e ainda levar a sangramentos.

Outros efeitos colaterais descritos pela literatura médica são:

● Mau hálito;

● Dor de cabeça;

● Sintomas gastrointestinais (azia, náusea, diarreia)

[Aguardando texto]

Em indivíduos saudáveis, respeitando a dose indicada, a suplementação de ômega 3 pode ser feita pela vida inteira.

Este suplemento é indicado para maiores de 19 anos.

Pequenas quantidades de gorduras boas não irão atrapalhar seus objetivos caso você busque apenas controlar a sua insulina.